Eu já sabia

Eu sei que tô devendo aqui no blog, prometo que vou me esforçar para voltar a atualizar just me, myself and all the world in words sempre, ainda mais depois de ver que tenho em média 800 visitas mensais. Obrigada pela paciência e pela audiência.
A pauta de hoje é sobre esse vídeo que achei no youtube. Ele fala de um teste feito pela Universidade da Geórgia que atesta que os homofobicos têm tendências homossexuais. Achei bem bacana a maneira como eles fizeram à experiência. Dá uma olhada:

Eu sempre tive certeza que esse ódio que algumas pessoas nutrem por outras que mantêm relações homoafetivas tinha um motivo maior: odiar aquilo que eles sabem o que é e têm medo de ser. No fundo, não culpo essas pessoas, para alguns é muito complicado se descobrir gay e mais complicado ainda assumir o que se passa lá nas entranhas, Freud explica. Acho que mais do que crucificar é preciso encontrar a raiz do problema: criação rígida, pré-conceito adquirido dentro de casa ou mesmo, algum tipo de abuso que a pessoa possa ter sofrido. Como sempre digo a educação é a solução para muitas coisas, inclusive a homofobia. Acredito que isso irá diminuir cada vez mais dentro das próximas gerações, pode parecer uma ideologia distante ou um sonho bem tendencioso, mas acho que um dia ainda vamos viver em um planeta com direitos iguais para todos e muita paz e amor. Think about and try to be part of.

Uma resposta para “Eu já sabia

  1. hehe, concordo plenamente. ela é demais. me add no msn linda. to com vc no leskut. bj.

Deixe um comentário